Boa Noite Meninas!!!

Quanto tempo hem?
 vou falar de alguns looks e cores que serão tendências nesse outono-inverno,tudo isso só para vocês minhas queridas...
O inverno é uma das minhas estações preferidas,tanto o friozinho como os looks que acho lindoooooo... Então não será tão difícil falar sobre as belezinhas que estão no auge...
Vamos  lá???



Franjas: Ha essas já tem a cara do inverno,o toque boho. As franjas dão movimento ao look,agora em todos os acessórios como bijus, sapatos,bolsas etc. E as cores para essa estação serão os tons mais escuros como o marrom,preto,vermelhos,vinho. 

Couro: Outro look clássico com a cara do inverno,deixa seu visual moderno e elegante,apostem em vestidos,calças e saias.

Tricôs: Peças que não pode faltar no closet nesse inverno,existe peças versáteis que você pode variar usando em vestidos ou com calças ou saias jeans. Além de te aquecer,podem ser usado em qualquer ocasião,desde looks mais despojados aos mais sofisticados.

Marsala,bordôs e vermelhos: Marsala umas das cores que estão em alta nesse outono-inverno,é uma cor marrom-avermelhada que estará em roupas e acessórios. Os bordôs e vermelhos também bombarão.

Marrom,Preto: Duas peças-chaves que não podem faltar em seu guarda-roupa e que tem tudo a ver com o inverno...

Saias mídi e com abertura: As saias mídi vem fazendo sucesso desde o inverno de 2014,e agora estão com aberturas e fendas dando um toque mais sensual e elegante.

Militarismo: E esse estilo continua fazendo sucesso,só que dessa vez o modelo camuflado e coturno saem de cena deixando espaço para os modelitos e cores mais discretas como o verde musgo,cintura marcada e casacos também.

Botas over the knee: Não há como falar em look de inverno sem falar das nossas queridinhas botas não é mesmo? E as que estão em alta são as over the knee (acima do joelho). Um luxo não?

Maxi bijoux: As peças grandes continuarão na moda,brincos únicos só em uma orelha,maxi colares.APOSTE NESSA TENDÊNCIA!!!

                             

Imagens:Pixabay.com.br



E ai meninas curtiram??? Até a próxima...Bjs da Rafa!!!



Veja também:

Maxi colar,tendência do momento!!!

Batom,4 tendências para você arrasar!!!