Quem somos?


O blog Rafaela Pinheiro é um portal de dicas e informações sobre as áreas de maquiagem, beleza, moda, cabelos, skincare, reviews, autocuidado, tendências e estilo de vida.


Desde 2013, o site Rafaela Pinheiro carrega o nome da sua idealizadora, uma mulher de 31 anos, casada, mãe, religiosa, Sergipana, Fisioterapeuta formada, futura Publicitária, apaixonada por maquiagem e moda, sonhadora e que não fraqueja por qualquer coisa. Rafaela Pinheiro iniciou sua história no mundo da maquiagem aos 16 anos e com o passar do tempo foi se especializando e fazendo cursos de diversas áreas do ramo. Também é especialista em moda, imagem e estilo pessoal, sua outra grande paixão.


O objetivo do blog é produzir conteúdo capaz de empoderar cada vez mais mulheres, ajudando-as a descobrirem o seu potencial, melhorando sua relação consigo mesmas usando direcionamentos e informações relevantes sobre o universo feminino.


Aqui vocês encontrarão conteúdos originais e descontraídos, oferecendo uma experiência de leitura amigável e fácil compreensão. Pra ficar por dentro de todas as novidades por aqui, se inscreva em nossa Newsletter.


Se tiver qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Estaremos sempre a disposição.


Atenciosamente, equipe Rafaela Pinheiro!