Quem não ama uma pele bonita? Ainda mais quando está bem cuidada e protegida contra a poluição do dia dia não é mesmo? E foi pensando nisso que a Protex lançou sua linha de cuidados faciais PROTEX CITY DETOX, que protege a pele contra agressores do ambiente.



A linha conta com 6 produtos que formam um kit super completo para usar em seu skincare. São eles:


  • Sabonete em gel de limpeza facial 


  • Esfoliante facial 

  • Sabonete em barra facial
  • Água Micelar

  • Toalhas umedecidas 

  • Loção Hidratante facial
Todos possuem antioxidant-Complex que oferece um DETOX NATURAL, removendo as impurezas da pele do rosto, deixando-a protegida contra a poluição e fortalecida diariamente.

Os produtos removem as impurezas e os radicais livres e possuem um complexo antioxidante que aumenta a proteção natural da pele, proporcionando:

1. A limpeza profunda do rosto 
2. O aumento da proteção natural da pele contra poluição
3. Uma pele mais saudável

Eu recebi quatro dos produtos citados acima e claro que fui logo testar (testei durante 2 semanas) para trazer pra vocês resultados reais que fui notando com o passar dos dias. Senti que minha pele ficou mais sequinha e com os poros bem fechadinhos (um ponto super positivo já que minha zona T é muito oleosa), também notei que ficou mais viçosa. Sem contar que melhora muito aquela sensação de pele cansada no fim do dia, oferecendo uma sensação revigorante e de frescor.


Simplesmente amei demais, e o melhor de tudo é que o preço é bem acessível por ser uma linha completa e que cumpre o que promete. Indico muitooooooo!


E então meus amores, já sabiam desse lançamento poderoso? Gostaram? Me conta!

E se ainda não testou, corre pra garantir o seu. Tenho certeza que vai amar muitooooo.
Um beijão da Rafa e até o próximo post!




💗INSTAGRAM | 💗 FAN PAGE | 💗 YOUTUBE