Oiiii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe uma super resenha do delineador em gel da Belle Angel makeup!

Há um tempinho estava procurando um delineador em gel que fosse bem pretinho e tivesse uma boa durabilidade. Já usei vários diferentes e confesso que alguns eu até me decepcionaram como o da Quem disse Berenice (que achei super seco) e o da Vivai (que não secava de forma nenhuma rsrsrs). Até que um belo dia me deparei com esse da Belle Angel na prateleira de uma loja e decidi comprar para testar. 
A primeira vez que usei já fiquei muito surpresa pois ele é muito pretinho e possui uma textura bem macia, demorei a acreditar que paguei tão barato por um produto tão bom, ele custou R$6,00 (preço de atacado pois comprei outras coisas junto, o preço dele normal era 10,00). A partir daí já me apaixonei e decidir testar bastante antes de vir mostrar pra vocês.

E antes de começar a falar tudo do produto, quero deixar bem CLARO que esse post não é publi, ok!? Vamos lá!






Vou começar a falar da embalagem do produto que é bem resistente e parecida com os demais delineadores desse tipo (uma embalagem pequena e redonda, com tampa de rosquear). Ele vem com um pequeno pincel que você adapta na tampa para dar mais facilidade e precisão na hora de fazer o delineado (gostei bastante por sinal, pois tem as cerdas fininhas e bastante densas).











Eu sempre recomendo delineador em gel pra quem quer aprender a fazer o gatinho, pois acho que ele facilita bastante e dificilmente borra, já que ele é mais preciso e desliza com facilidade (minha opinião). Como falei acima, ele é bemmmmmm pretinho e isso já é um ponto bastante positivo, e sem contar que ele seca rápido, então não precisa se preocupar que não vai borrar a sua make. Abaixo fiz um swatch em vídeo pra mostrar a vocês que ele não borra mesmo!


( Traço feito com o delineador)




(Vídeo mostrando a resistência do produto ao atrito)



O que a marca fala sobre o produto:

"possui uma pigmentação única, deslizando com facilidade para dar aquele delineado dos sonhos, vem com um pincel aplicador dando mais praticidade, simplesmente maravilhoso."


Minha opinião:

Eu simplesmente amei esse delineador, além de ser baratinho ele possui uma qualidade, pigmentação e textura incríveis e com certeza já virou o meu preferido da vida. Estou bastante satisfeita com o produto e super recomendo!

E vocês já conheciam ou já usaram esse produtinho MARAVIGOL? Conta aí nos comentários o que achou e me indiquem também outros produtos para eu trazer resenha.




Não esqueçam de compartilhar essas dicas com as amigas ok?Agora a Rafa vai, mas não fiquem tristes porque logo estarei de volta com muitas novidades. Um beijo enorme no coração de todos e até a próxima!



💗Instagram | 💗 Fan Page | 💗 Youtube