Oiiii meus amores, olha quem chegou com uma super resenha!
Hoje separei um produtinho que conheci recentemente e que já ganhou o meu coração: A máscara de carvão ativado da chata de galocha por Lu Ferreira.




Eu não conheço muitos produtos da chata, mas quando vi todos os benefícios que essa máscara promete e fiquei louca para testar e saber se ela é tudo isso mesmo.

Como tenho a pele muito oleosa ( e agora então depois da gestação) eu sempre procuro soluções que me ajudem com esse carma hahaha. Já sabia que o carvão ativado era maravilhoso para cuidar da tez, mas ainda não tinha conhecimento dos seus benefícios para pele oleosa.




A máscara possui efeito detox com ação purificante e desintoxicante que deixam a pele mais saudável e energizada. 
O carvão ativado tem o poder de absorver os poluentes, removendo as toxinas, células mortas e  a poluição do dia-a-dia que ficam acumulados nos poros proporcionando aquele efeito revigorante.





A máscara é bem escura e possui uma consistência mais durinha e super cremosa tornando a aplicação ainda mais fácil, pois ela desliza muito bem na pele. O valor que paguei por ela foi R$ 56,00 no site da SEPHORA, lembrando que o preço pode variar de acordo com a loja.

Sempre mostro minha rotina de cuidados com a pele no Instagram e em quase todos estou usando essa máscara pois ela tem me ajudado muito no controle da oleosidade. Gosto de usá-la  uma ou duas vezes na semana, principalmente quando chego em casa depois daquele dia super cansativo, e garanto pra vocês: ela dá um up incrível. 





Pra finalizar, quero dizer que super indico esse produto MARA pra vocês, sinto que minha pele tem melhorado bastante principalmente na sua maciez e aparência mais sudável. Sem contar no custo benefício que acho bastante justo já que ela cumpre realmente o que promete.

E vocês já conheciam ou usaram a máscara? Deixem nos comentários sua opinião, vou amar muito saber!

Não esqueçam de compartilhar essas dicas com as amigas. Agora a Rafa vai, mas não fiquem tristes porque logo estarei de volta com muitas novidades. Um beijo enorme no coração de todos e até o próximo post!




💗Instagram | 💗 Fan Page | 💗 YouTube