Oi amores da Rafa, tudo bem?
E cá estou eu com mais uma resenha neste blog.


E quem aí não ama um bocão?! Eu particularmente acho lindo demais lábios volumosos.
Atualmente existem vários procedimentos para deixar aquela boca bem contornada e com volume perfeito, mas nem sempre queremos nos submeter a procedimentos estéticos invasivos e por isso recorremos a truques de make que prometem esse efeito!

Hoje trouxe um produtinho que recebi (faz um tempinho já) e decidi trazer a resenha completa dele porque realmente ele merece muito. É um gloss que só de olhar, a gente nem acredita no poder que ele tem. Esse gloss é o BOCÃO PRÓ DA MISS LARY.




O produto é bem consistente, contém pequenas partículas de brilho (que deixa um efeito lindo nos lábios) e ao aplicar dá uma sensação de refrescância com um pouco de ardor ( mas nada que seja incômodo) e que não demora muito a passar.

A embalagem é bonita, tem o corpo transparente que ajuda na visualização. A tampa é de rosquear e nela vem acoplado um pincel para facilitar na aplicação. Também tem um design bem legal, simulando uma caneta peenchedora dessas de procedimentos estéticos. Ao todo vem 4ml de produto.





O grande segredo e diferencial desse gloss, é que ele contém ácido hialurônico, o maior aliado da beleza. Pois é ele o responsável por dar esse preenchimento e firmeza na área aplicada. 

A marca promete que o gloss deixa os lábios com aspectos maiores e mais volumosos. Seu uso contínuo auxilia na prevenção de rachaduras e hidratação.

Na imagem abaixo mostro o antes e depois da aplicação. A diferença é nítida, ele deixou meus lábios mais volumosos, macios e com aquele tom rosadinho lindo. 





É um produto baratinho podendo variar de R$10,00 a R$24,00 dependendo da loja e localidade. Mas como o resultado é real e satisfatório, acho o custo-benefício super válido.


Minha opinião:

Eu uso muuuuuuito esse gloss, seja no dia a dia ou nos vídeos de tutoriais. Gosto demais do produto pois noto uma hidratação diferente. As vezes aplico antes de preparar a pele e quando finalizo a make com o batom o efeito fica incrível (inclusive, já pegue a dica 😉). Realmente ele é meu xodó e sinto resultados positivos com o uso. 


E então, já conheciam ou usaram esse produtinho? Me conta nos comentários!

Um beijo da Rafa e até o próximo post!




💗INSTAGRAM | 💗 FAN PAGE | 💗 YOUTUBE